Conselho Local de Ação Social de Ílhavo avalia 2017 e perspetiva 2018

25 Janeiro 2018

O Conselho Local de Ação Social de Ílhavo (CLAS), presidido pelo Presidente da Câmara Municipal, reuniu, ontem, 24 de janeiro, pela primeira vez no presente mandato e também pela primeira vez na Gafanha da Nazaré, na Fábrica das Ideias.

O plenário contou ainda com presença da Vereadora do Pelouro da Inclusão e Cidadania e com cerca de 28 parceiros da Rede CLAS, entidades da administração pública e local, local, instituições particulares de solidariedade social e grupos sócio caritativos.

Esta reunião do Conselho Local de Ação Social, entre outros assuntos, analisou o Relatório de Atividades do Atendimento Social Integrado relativo ao ano de 2017 e o Plano de Ação do Atendimento Social Integrado para 2018, tendo sido feito ainda o balanço da situação da Rede Local de Intervenção Social e do Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas do Município de Ílhavo.