Concurso de Habitação Social – Câmara Municipal de Ílhavo vai atribuir 5 fogos

18 Janeiro 2017

O Executivo Municipal deliberou aprovar a abertura de concurso público para atribuição de 5 fogos (2 na freguesia da Gafanha da Nazaré e 3 na freguesia de S. Salvador), em regime de arrendamento apoiado.

Serão atribuídos 4 apartamentos T3 e 1 apartamento T2:

Características Morada Área Bruta
T3 Apartamento no R/ch Esq. Rua Prof. Filipe, Bloco 5, R/ch Esq. Bebedouro, Gafanha da Nazaré (fração A) 100 m2
T3 Apartamento no R/ch Fr. Esq. Rua da Escola Secundária, Bloco 22, R/ch Fr. Esq., Ílhavo (fração AN) 143 m2
T2 Apartamento no 2.º Andar Trás Dt. Rua da Escola Secundária, Bloco 22, 2.º Trás Dt., Ílhavo (fração AP) 120 m2
T3 Apartamento no 2.º andar Fr. Dt. Rua da Escola Secundária, Bloco 20, 2º Fr. Dt., Ílhavo (fração Z) 140 m2
T3 Apartamento no 1.º Dt. Rua Prof. Filipe, Bl 5, 1 Dt, Bebedouro, Gafanha da Nazaré (fração C) 103 m2

O concurso encontra-se aberto pelo período de 23 de janeiro a 24 de fevereiro, podendo candidatar-se cidadãos nacionais, bem como cidadãos estrangeiros detentores de títulos válidos de permanência no território nacional com uma composição do agregado familiar de 3 e 4 elementos para as habitação de tipologia T2 e agregados familiares de 5 e 6 elementos para as habitações de tipologia T3.

A entrega do Boletim de Candidatura (disponível em www.cm-ilhavo.pt) e dos respetivos documentos deverá concretizar-se no Atendimento Social Integrado (ASI) da Câmara Municipal de Ílhavo nas horas normais de expediente (entre as 09h00 e as 12h30 e das 13h30 e as 17h00).

Programa do Concurso

Questionário

Mais informações em pelo n.º de telefone 234 329 649 ou no ASI.