Pequenos aos Graúdos - uma experiência gratificante do ponto de vista humano e social

10 Janeiro 2017

A Câmara Municipal de Ílhavo promoveu, nos dias 5, 6 e 9 de janeiro, mais uma edição dos “Pequenos aos Graúdos”.

Cerca de 95 crianças do jardim-de-infância da Encarnação Sul, da Cale da Vila, do Centro Escolar da Coutada, do Carmo e da Chousa Velha visitaram diversas IPSS’s do município, levando consigo canções natalícias ensaiadas na Educação Musical no pré-escolar, projeto que se tem revelado um grande sucesso.

As crianças ofereceram ainda uma Bola de Natal decorada pelos nossos alunos da Atividade Lúdico-Expressiva aos cerca de 250 utentes do CASCI I e II, do Centro Comunitário do Carmo, do Centro Social e Paroquial da Nossa Senhora da Nazaré e do Lar S. José, valorizando o encontro de gerações na partilha de carinho e afetos e proporcionando momentos felizes entre todos os intervenientes.