Sessão de esclarecimento sobre endividamento ao consumidor marcada para 25 de fevereiro

19 Fevereiro 2016

O Atendimento Social Integrado de Ílhavo vai promover, no próximo dia 25 de fevereiro, entre as 14h00 e as 16h00, na Biblioteca Municipal de Ílhavo, uma sessão de apresentação do Gabinete Extrajudicial de Apoio ao Consumidor Endividado da Universidade de Aveiro (GEACE – UA) no Município de Ílhavo.

Esta sessão destina-se a técnicos e IPSS’s e integrará, num primeiro momento, uma exposição sobre o tema do endividamento, seguindo-se debate/reflexão aberta aos participantes.

O GEACE-UA inaugurou os seus serviços a 31 de outubro de 2013, Dia Mundial da Poupança, exercendo desde então a sua missão de apoio ao consumidor, nomeadamente no aconselhamento em matérias contratuais de crédito, endividamento e sobre-endividamento.