Bolsas de Estudo do Ensino Secundário 2015/2016

Bolsas de estudo 1 1024 2500
17 Setembro 2015

No que diz respeito às Bolsas de Estudo do Ensino Secundário, ao abrigo do novo Regulamento Municipal de Bolsas de Estudo do Ensino Superior, o Executivo Municipal determinou a atribuição, excecional e em regime transitório, das Bolsas de Ensino Secundário em número igual ao número de candidatos que já se encontrem a beneficiar destas, ao abrigo do anterior Regulamento, desde que tenham transitado de ano e não tenham ocorrido alterações socioeconómicas significativas.

A atribuição das Bolsas de Estudo do Ensino Secundário será efetuada em 9 prestações mensais (de novembro de 2015 a julho de 2016) no valor de 51,13 euros cada.

As candidaturas far-se-ão em impresso próprio, disponível na Divisão de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal de Ílhavo, devendo ser formalizadas até ao dia 6 de novembro.

Mais informações em www.cm-ilhavo.pt ou pelo n.º de telefone 234 329 649.