Protocolo de Colaboração com a CERCIAV / Integração de Trabalhadores Ocupacionais - Adenda

Executivo municipal 1 1024 2500
12 Março 2015

O Executivo Municipal deliberou aprovar a Adenda ao Protocolo de Colaboração estabelecido entre a Câmara Municipal de Ílhavo e a CERCIAV para a integração profissional de pessoas portadoras de deficiência num ambiente normal de trabalho.

Nesta Adenda ficou definido que um(a) munícipe de Ílhavo, portador(a) de deficiência e utente da CERCIAV, irá realizar um estágio na Divisão de Cultura, Turismo e Juventude, no setor do Arquivo, durante um ano.

Com este Protocolo de Colaboração a Câmara Municipal de Ílhavo pretende contribuir para a construção de um contexto inclusivo de trabalho, destinado a eliminar barreiras sociais e possibilitar o desenvolvimento de habilidades e competências para o exercício de funções por parte das pessoas portadoras de deficiência.