Concurso para atribuição de 3 fogos de Habitação Social

10 Outubro 2008
A Câmara Municipal de Ílhavo abriu concurso para a atribuição de 3 fogos de habitação social, de acordo com as disposições do Drecreto - Regulamentar n.º 50/77, de 11 de Agosto.
A atribuição dos três fogos de Habitação Social será realizada de acordo com as disposições do diploma legal evocado, nas condições seguintes:

a)
New0000.jpg

b) podem candidatar-se à atribuição dos fogos os agregados familiares que residam no concelho de Ílhavo;
c) podem concorrer cidadãos nacionais maiores ou emancipados, com uma composição do agregado familiar de 2, 3 e 4 elementos, cujo rendimento mensal bruto per capita máximo é de 639,00 Euros, 532,50 Euros e 426,00 Euros, respectivamente;
d) os fogos serão disponibilizados em regime de arrendamento (renda apoiada);
e) os fogos são atribuídos por concurso de classificação;
f) o concurso encontra-se aberto de 17 de Novembro a 16 de Dezembro e é válido por um ano para os fogos que ficarem disponíveis no Município;
g) o boletim de inscrição, o questionário e o programa poderão ser levantados no Atendimento Social Integrado (Edifício Municipal), no Serviço Local Segurança Social, CASCI, Santa Casa da Misericórdia, Fundação Prior Sardo, CERCIAV e Obra da Providência, sendo que a entrega do boletim decorrerá no Edifício Municipal.