Protocolo de Cooperação para a construção do Hospital de Cuidados Continuados da Santa Casa de Misericórdia de Ílhavo

15 Janeiro 2008
O Executivo Municipal ratificou o Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Ílhavo e a Santa Casa de Misericórdia de Ílhavo (SCMI) para a construção do Hospital de Cuidados Continuados. A assinatura deste Protocolo decorreu no passado dia 20 de Maio numa cerimónia em que estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Engº Ribau Esteves, o Provedor da SCMI, Professor Fernando Maria e o Dr. Gomes da Silva, Administrador da ARS do Centro.
O presente Protocolo de Cooperação é mais um passo no sentido da concretização de uma obra há muito reclamada e necessária à população do Município de Ílhavo e da Região.