Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Dirigente Associativo

 imagem imagem
 
No passado dia 09 de dezembro, conversámos com Rafael Vaz, Dirigente Associativo do Grupo de Jovens "A Tulha", na última "Conversa com Gente Nova" de 2015.

Desta vez no FMJGC, pelas 18h, contámos com a presença de cerca de 10 interessados na experiência associativa deste jovem que connosco partilhou os esforços, a dedicação e o reconhecimento do seu trabalho neste contexto extra-profissional, sugerindo mais interesse por parte dos jovens neste tipo de iniciativas: "dar mais de nós para a nossa comunidade".

A conversa desenrolou-se à volta das dificuldades e potencialidade deste desafio de ser parte de uma associação, do ritmo acelerado das atividades propostas, a sua programação, execução, etc; do trabalho de equipa; do espaço aberto que requer apoio de todos e as suas participações e do prazer em sentir que todos ficam mais felizes.
Foi muito positivo ficarmos a saber mais acerca de como fazer parte de uma associação, gostámos de conhecer "A Tulha" e o seu jovem e interessado presidente.

Segue um "inquérito relâmpago" que apresenta o nosso convidado de forma a que possam também conhecê-lo um pouquinho melhor:

Estação do Ano: Inverno (porque adoro a chuva);
Signo: Capricórnio (o meu);
Cor: Azul (embora seja do benfica, visto sempre algo azul todos os dias);
Lugar: Gafanha d'Áquem;
Música: Muse;
Comida: Bacalhau;
Ator: Tom Hanks;
Filme: "A última noitada" (quero muito ir ver);
Animal: Gato;
Dia da Semana: Sábado;
: "...na Juventude!";
Livro: “Os Lusíadas";
Mensagem: "Nunca deixem de fazer algo pela vossa terra, pelas vossas origens".