Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Programa Municipal de Bolsas e Estágios de Trabalho - PMBET 2018/2019

Pmbet2018 2019 1 1024 2500
30 Abril 2018

O Executivo Municipal deliberou aprovar as normas do Programa Municipal de Bolsas e Estágios de Trabalho (PMBET 2018/2019) que vigorará de julho de 2018 a junho de 2019.

O programa de Estágios de Trabalho, que tem a duração de 12 meses com início em julho de 2018, tem como objetivo contribuir para a integração dos jovens desempregados do Município de Ílhavo no mercado de trabalho, através de sua participação em projetos de formação prática em contexto de trabalho que complementem a qualificação anteriormente adquirida.

Esta medida reflete a constante preocupação e aposta da Câmara Municipal de Ílhavo na dinamização de políticas e medidas que visam contribuir para a formação humana, cívica e académica dos jovens do município.

Ao PMBET podem candidatar-se os cidadãos residentes no Município de Ílhavo há mais de um ano, preferencialmente com idades compreendidas entre os 18 e os 30, titulares de bacharelato ou licenciatura ou detentores de comprovada aptidão profissional, e que se encontrem à procura de primeiro emprego, sejam desempregados à procura de novo emprego ou à procura de emprego na sua área de formação académica ou profissional.

O período de candidaturas decorre entre 24 de abril e 18 de maio através de formulário próprio que deverá ser entregue na Câmara Municipal de Ílhavo.

 

Mais informação aqui.