Amanhã

Segunda Reunião da Câmara Municipal de Ílhavo do mês de abril realiza-se no dia 19 na Gafanha da Nazaré

2018/04/05
Novo executivo 1 715 9999

O Executivo Municipal deliberou aprovar a alteração do local e caráter da segunda reunião da Câmara Municipal de Ílhavo prevista para o dia 19 de abril.

Coincidindo a data da realização da reunião camarária com a data das comemorações da Elevação da Gafanha da Nazaré ao estatuto de Cidade, a referida reunião terá lugar no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, pelos 15:00 horas, e terá caráter público, com a audição dos munícipes a ter lugar pelas 16:30 horas.

Esta reunião contará na sua Ordem de Trabalhos, entre outros, a apreciação e votação de um dos documentos de maior relevo da gestão municipal: Relatório e Contas relativo ao ano de 2017.

Museu Marítimo de Ílhavo
Centro Cultural de Ílhavo