XV edição “Olhos sobre o Mar” – normas de participação

2018/03/15
Festa   3  pr mio cor 1 715 2500 1 715 9999

O Executivo Municipal deliberou aprovar a 15.ª edição do Concurso de Fotografia de Temática Marítima “Olhos sobre o Mar”.

Aberto a todos os fotógrafos profissionais ou amadores, este concurso visa dar contributo ao posicionamento do Município de Ílhavo como uma referência incontornável na temática do Mar, também na área da fotografia.

O tema do concurso é “O Mar” em todas as suas vertentes e tem caráter territorial exclusivamente nacional (terrestre ou zona marítima exclusiva). É dividido em duas secções (cor e preto e branco) e cada participante pode apresentar até um máximo de três fotografias por secção com dimensão máxima de 30x40 cm.

Atendendo a que 2018 é, no Município de Ílhavo, o ano de lançamento do novo Festival Gastronomia de Bordo, projeto que terá também edições nos municípios de Peniche e Murtosa, foi excecionalmente criada uma Secção Especial, denominada “O Mar no Prato”.
A data limite de receção das fotografias a concurso é 22 de junho de 2018 (data do correio).

Normas de Participação disponíveis aqui.
Mais informação sobre as edições anteriores aqui.

Foto:
3.º Prémio Categoria Cor 2018