Amanhã

Terceira edição da Feira de Emprego e Formação do Município de Ílhavo tem lugar esta sexta-feira

2018/02/12
Emprego cci 1 715 9999

A Câmara Municipal de Ílhavo vai promover, no dia 16 de fevereiro, a 3.ª edição da Feira de Emprego e Formação que terá lugar na Casa da Cultura de Ílhavo.

O evento, que decorre entre as 9h30 e as 13h00, tem como principal objetivo incentivar a procura ativa de emprego, potenciando o contacto direto com algumas das maiores empresas do Município de Ílhavo através de Balcões de Esclarecimento e Entrevistas rápidas.

Esta atividade de intermediação e fomento à procura de emprego e formação é o espelho da preocupação da Câmara Municipal de Ílhavo no apoio aos desempregados locais e às necessidades de recursos humanos do tecido empresarial local, inserida na estratégia política da autarquia.

Para esta 3ª edição da Feira de Emprego e Formação do Município de Ílhavo, a autarquia conta com a presença de cerca de 15 entidades e empresas e espera a visita de um número significativo de interessados que poderão encontrar, neste evento, uma nova oportunidade de mercado de trabalho, perspetivarem outros desafios ou promoverem as suas competências e apetências profissionais.

A Feira de Emprego e Formação do Município de Ílhavo terá a sua sessão de abertura às 9h30 com a presença de Fernando Caçoilo, Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo; José Batalim do Instituto de Emprego e Formação Profissional; Nancy Almeida, da Associação Industrial de Aveiro e Dora Ribeiro, da Universidade de Aveiro.

Os Balcões de Atendimento abrem os seus espaços às 10h00 e as Entrevistas rápidas (speed recruitment) acontecerão depois das 11h00.

Foto: Feira de Emprego e Formação 2017
Museu Marítimo de Ílhavo