ClairCity: O Papel dos Cidadãos na Redução da Poluição Atmosférica nas Cidades

2018/01/26
Clair city 1 715 9999

Quer ser parte ativa na decisão sobre em que cidade viveremos no futuro? Se tem mais de 16 anos e reside ou trabalha na Região de Aveiro *, convidamo-lo(a) a preencher este questionário. Ao participar estará a contribuir para o maior observatório europeu sobre esta matéria.

O questionário demorará cerca de 10 a15 minutos a completar e encontra-se disponível, até ao próximo dia 20 de fevereiro, aqui.

O ClairCity é um projeto Europeu que pretende envolver os cidadãos no desenvolvimento das suas cidades e/ou regiões do futuro. Este questionário constitui uma das atividades de envolvimento e auscultação da população local, pretendendo conhecer melhor o estilo de vida dos cidadãos na Região de Aveiro e como gostariam de o melhorar. Este questionário surge na sequência do questionário anterior da Ronda 1. Se não preencheu ao questionário da Ronda anterior, continua a poder responder a este questionário.

Contamos com a sua participação e divulgação por familiares, colegas e amigos.

Obrigado!

* Região de Aveiro: constituída pelos municípios de Ílhavo, Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Estarreja, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga e Vagos.
Museu Marítimo de Ílhavo
Centro Cultural de Ílhavo