Visite Ílhavo Visit Ilhavo
Loja Online Online Store

35.º Grande Prémio de Atletismo de Estrada volta a integrar a “Corrida das Escolinhas”

2018/01/10
Grande pr mio os ilhavos 1 715 9999

A Câmara Municipal de Ílhavo, em parceria com a A.C.D. “Os Ílhavos”, vai promover, no próximo dia 21 de janeiro, a segunda edição da Corrida das Escolinhas, inserida no 35.º Grande Prémio de Atletismo da A.D.C. “Os Ílhavos” – Município de Ílhavo.

Esta iniciativa realiza-se junto das crianças das Escolas do 1.º Ciclo do município, promovendo, desta forma, o trabalho desenvolvido no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular – Atividade Física e Desportiva, a importância da prática desportiva nestas faixas etárias associada a um espaço de convívio.

As inscrições poderão ser realizadas junto do Professor de Atividade Física e Desportiva ou online aqui.

As provas do escalão Benjamins B, nascidos entre 2007 e 2008, realizam-se pelas 10h20, e os participantes percorrem uma distância de 800 m.
As provas do escalão Benjamins A, nascidos de 2009 a 2011, realizam-se pelas 10h30 e percorrem uma distância de 400 m.
Ambas as provas têm como local de partida em frente à sede do Clube.

Mais informações pelo telefone n.º 234 329 622 ou pelo e-mail desporto@cm-ilhavo.pt.

Museu Marítimo de Ílhavo
Centro Cultural de Ílhavo