Visite Ílhavo Visit Ilhavo

Ílhavo In: Serviço temporariamente suspenso a partir de janeiro

2017/12/25
 lhavo in 1 715 9999

Passado ano e meio de serviço de transporte realizado pelo Ílhavo IN, e após momento de avaliação correspondente aos 18 meses da sua utilização, que agora terminam, surge a necessidade de reformular para melhorar o serviço prestado aos nossos munícipes.

Assim, estamos a desenvolver uma proposta de reformulação do projeto que assegure a melhoria, a diversificação e integração municipal do sistema de mobilidade e de articulação junto do operador de forma a adotar medidas de melhoria do serviço prestado em conformidade e proximidade com as necessidades de mobilidade da população, sobretudo aquela com menos autonomia nesta matéria.

Deste modo, a partir de janeiro de 2018, o serviço de transporte Ílhavo IN será suspenso por um período o mais breve possível.

Agradecemos a compreensão de todos, certos que estamos a trabalhar para melhor servir.

Museu Marítimo de Ílhavo
Centro Cultural de Ílhavo