XVII Concurso Literário Jovem – normas de participação aprovadas

2017/11/16
Img 8626 1 715 9999

Tendo por base o papel fundamental que a leitura e a escrita assumem na formação de todos, nomeadamente dos mais jovens, bem como a necessidade de criar estímulos, fomentando tais hábitos, foram aprovadas as normas de participação no 17.º Concurso Literário Jovem.

Promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo, este concurso destina-se aos jovens dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico, assim como do Ensino Secundário, podendo participar alunos de qualquer estabelecimento de ensino público do município.

O prazo de entrega dos trabalhos decorre a partir do próximo dia 20 de novembro até ao dia 23 de março de 2018, devendo os mesmos ser entregues por mão própria ou enviados por correio para a Câmara Municipal de Ílhavo.

Foto: Entrega dos prémios Concurso Literário Jovem 2017
Museu Marítimo de Ílhavo