Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

Programa Vocação regressa em 2018

Img 1878 1 1024 2500
16 Novembro 2017

Considerando a importância da ocupação dos tempos livres dos jovens em tempo de aulas, através de atividades que contribuam significativamente para o enriquecimento da sua formação pessoal, funcionando como complemento da sua formação académica, foram aprovadas as normas de participação no Programa Vocação 2018.


O Programa decorre de janeiro a dezembro, com interrupção nos meses de julho, agosto e setembro e é composto por vários projetos, encontrando-se cada um deles dividido em turnos de três meses, com uma carga horária de 30horas/mês.


Os projetos encontram-se divididos em áreas de intervenção diversas como Educação e Sensibilização Ambiental, Fomento da Atividade Desportiva, Apoio à Juventude, Proteção Civil, Valorização e Promoção do Património e da Cultura do Mar, Animação Cultural, Dinamização de Espaços Lúdicos e Culturais e Comunicação Institucional.


O Programa Vocação é destinado a jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 25 anos, que residam e/ou estudem no Município de Ílhavo, devendo as inscrições ser realizadas em impresso próprio, respeitando os seguintes prazos:

 

1.º Turno – janeiro/março

Data limite de entrega: 9 de dezembro de 2017

 

2.º Turno – abril/junho

Data limite de entrega: 10 de março de 2018

 

3.º Turno – outubro/dezembro

Data limite de entrega: 8 de setembro de 2018

 

O montante da bolsa a atribuir aos jovens participantes no programa é de 200,00 euros/turno. Todos os jovens têm ainda direito a um certificado de participação, que será entregue em simultâneo com a Bolsa no final de cada turno.

 

Normas e ficha de inscrição aqui.