Visite Ílhavo Visit Ilhavo

Férias Divertidas – Natal 2017 estão a chegar

2017/11/16
Foto fd natal 1 715 9999

A Câmara Municipal vai realizar mais uma edição de Natal do Programa Municipal Férias Divertidas, que se destina a crianças e jovens com idades compreendidas entre os seis e os doze anos.

Esta edição vai decorrer por altura das férias escolares de natal, de 18 a 29 de dezembro, e será composta por dois períodos (18 a 22 de dezembro e 26 a 29 de dezembro), sendo preenchidos por diversas atividades de âmbito desportivo, cultural, educativo e lúdico, como jogos aquáticos, visita ao Perlim - Quinta dos Sonhos (Santa Maria da Feira), visita à EMER, cinema, ténis, jogos desportivos coletivos, surf indoor, workshop de trabalhos manuais alusivos ao natal e muitas outras atividades surpresa.

As inscrições, limitadas ao número de vagas, serão efetuadas nas Piscinas Municipais de Ílhavo e da Gafanha da Nazaré a partir do dia 20 novembro até uma semana antes de cada período.

Mais informação aqui.

Museu Marítimo de Ílhavo