Passar para o Conteúdo Principal Top
C.M. Ílhavo - Voltar ao início
share rss facebook

23 Milhas vence prémio Cultura na edição de 2017 dos Litoral Awards

Litoral awords 1 1024 2500
13 Novembro 2017

O 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, recebeu o prémio Cultura na edição de 2017 dos Litoral Awards, uma iniciativa da revista Litoral Magazine, que assinala este ano o seu 14.º aniversário.


A gala decorreu no dia 11 de novembro, no Teatro Aveirense, e premiou o que “de melhor se faz nos concelhos de Ílhavo, Aveiro, Águeda e Albergaria-a-Velha”.


O 23 Milhas foi distinguido por ser um “projeto único no país que contraria a ideia da cultura se resumir aos maiores centros urbanos, e que traz a Ílhavo os grandes concertos, as principais peças de teatro e as maiores exposições de arte” e que “requalificou quatro espaços culturais do concelho”.


O Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Fernando Caçoilo, recebeu o prémio e admitiu “que este prémio é um sinal de que o trabalho realizado foi de qualidade e de que o 23 Milhas é uma referência cultural na região e também a nível nacional”.


O 23 Milhas foi apresentado precisamente há um ano, nos dias 11 e 12 de novembro de 2016, e implementado em janeiro de 2017.