Visite Ílhavo Visit Ilhavo
Loja Online Online Store

Aviso - Início da obra de Remodelação da Rotunda de Acesso às Praias da Barra e da Costa Nova

2017/09/13
Rotunda da barra 1 715 9999

A Câmara Municipal informa que está a dar início à obra de Remodelação da Rotunda de Acesso às praias do Município de Ílhavo, encontrando-se a decorrer a instalação dos estaleiros na entrada da Barra.

Com um prazo de execução de nove meses, esta intervenção ocorrerá de forma faseada, pelo que se apela, desde já, à melhor compreensão de todos os moradores e utilizadores, bem como ao cumprimento da sinalização nos locais, na certeza que após a conclusão dos trabalhos esta obra trará claros benefícios não só em termos da qualidade do espaço público, mas fundamentalmente na segurança de peões, ciclistas e automobilistas.

Com esta obra, a Câmara Municipal de Ílhavo pretende implementar uma solução alternativa à atual rotunda, no sentido de eliminar os pontos de conflito identificados, minimizando as situações de congestionamento de tráfego e, desta forma, garantir a segurança dos residentes e utentes das duas estâncias balneares do município: as Praias da Barra e Costa Nova.

Museu Marítimo de Ílhavo
Centro Cultural de Ílhavo