Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres contou com 92 jovens na dinamização de projetos

Pmotl2017 1 1024 2500
12 Setembro 2017

Terminada mais uma edição do Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres (PMOTL), realizou-se, na passada sexta-feira, dia 8 de setembro, a entrega dos Certificados e das Bolsas de Participação deste projeto, numa cerimónia com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Fernando Caçoilo, e da Vereadora da Juventude, Beatriz Martins.

Foram 92 os jovens que, entre os meses de julho e agosto, integraram mais uma edição do PMOTL composto por seis projetos (Bibliotecas de Verão, Apoio à Infância, Apoio à Terceira Idade, Animação de Espaços Lúdicos e Culturais, Apoio Administrativo em Projetos da Câmara Municipal de Ílhavo, Educação Ambiental e Proteção Civil).

Promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo, o PMOTL destina-se a jovens com idades compreendidas entre os 16 e os 30 anos, tendo sido atribuída a cada participante da edição deste ano uma bolsa monetária, cujo valor resultou das responsabilidades que lhes foram atribuídas no desenvolvimento das suas tarefas, nos valores de 185,00 e 225,00 euros, resultando no valor total de cerca de 20.000,00 euros.