Câmara Municipal de Ílhavo apoia mais duas Associações com a cedência de instalações

Ji chave 1 1024 2500
06 Setembro 2017

Foram aprovados os Protocolos de Cedência de Uso/Contratos de Comodato a estabelecer com duas Associações do Município de Ílhavo: Bússola Partilhada e Vedetas d’Outono – Clube.

O Município de Ílhavo, dono e legítimo proprietário do prédio urbano, sito na Travessa da Escola, no Lugar da Chave, na Gafanha da Nazaré, onde funcionou o jardim-de-infância da Chave, irá ceder o referido imóvel à Bússola Partilhada para o exercício da sua atividade social. Nas mesmas condições a sala poente da antiga Escola da Ermida será cedida à Vedetas d’Outono – Clube.

Com a celebração destes Protocolos, a Câmara Municipal de Ílhavo apoia as referidas Associações, que passam a dispor de Sede própria, com as condições necessárias para desenvolver as suas atividades e acomodar os seus bens materiais, visando igualmente assegurar a boa utilização destes imóveis que ficará a cargo das mesmas.

Foto: Antigo Jardim-de-infância da Chave