Visite Ílhavo Visit Ilhavo

IX Semana Náutica do Município de Ílhavo arranca já na próxima segunda-feira

2017/08/04
Stand up paddle 1 715 9999

A Semana Náutica do Município de Ílhavo vai decorrer entre os dias 7 e 13 de agosto e será, como já é habitual, repleta de atividades desportivas ligadas à Cultura do Mar.

Tendo, como sempre, o “Mar por Tradição”, organizada pela Câmara Municipal de Ílhavo, em cooperação com o Fórum Náutico do Município de Ílhavo, esta iniciativa resulta da aposta na dinamização de atividades relacionadas com a Ria e com o Mar, rentabilizando as excelentes condições naturais existentes para a prática de desportos náuticos no Município de Ílhavo e da congregação de esforços entre as entidades, membros do Fórum Náutico, responsáveis por essas atividades desportivas.

Das diversas iniciativas propostas (ver programa completo em anexo), destaque para as experiências de surf, o desafio de Stand Up Paddle no Mar (8 de agosto), para o Desafio de Stand Up Paddle na Ria (12 de agosto), para a Corrida Mais Louca – Corrida de Embarcações Originais (12 de agosto), que decorre no Jardim Oudinot, no âmbito do Festival do Bacalhau 2017 e para as inúmeras outras experiências de canoagem, vela e mergulho que decorrem ao longo destes sete dias.

Uma semana em que todos podem e devem desfrutar do Mar e da Ria, no Município de Ílhavo!

Programa - Semana Náutica 2017

Museu Marítimo de Ílhavo