Visite Ílhavo Visit Ilhavo

“Marolas” nas praias de 14 a 30 de julho

2017/07/14
Marolas2017 1 715 9999
Porque é verão e as praias convidam, o “Marolas” está de volta entre os dias 14 e 30 de julho.

A aventura começa hoje e desenrola-se por entre sol, areia, mar e ria, tendo como pano de fundo as Praias da Barra e da Costa Nova. São duas semanas que prometem muita animação noturna que será garantida por diversos concertos: Crassh Street (14 de julho), NBC (15 de julho), PZ (21 de julho), Sensible Soccers (22 de julho), Clip Chic (23 de julho), Valas (28 de julho), Los Luchos (29 de julho) e, a terminar, Átoa (30 de julho).

Haverá ainda Danças do Mundo com “Fulano, Beltrano & Sicrano” (16 de julho), Cinema ao Luar com os filmes “Piratas das Caraíbas – Homens mortos não contam histórias (18 de julho) e “Mulher Maravilha” (25 de julho), Stand Up Comedy com João Neves, António A. Coutinho, Marco Marques e Rubén Branco (19 de julho), Marolas Sunset Party com Denise Machado e Iury Matias (20 de julho) e com o Dj Hugo Matos (27 de julho), Cãominhada (17 e 24 de julho), Teatro com a peça “Salvador, a vida de um homem” (26 de julho).

Promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo, o Marolas vai igualmente animar os dias das praias com inúmeras atividades desportivas e torneios de várias modalidades, visitas ao Farol da Barra, artesanato e workshops gratuitos de diferentes temáticas todos os dias, uma programação muito diversificada e para todos os gostos.

Descarrega o programa completo aqui.
Mais informações e fichas de inscrição aqui.

O verão é praia, é “Marolas” e é para todos. Participa!
Museu Marítimo de Ílhavo
Centro Cultural de Ílhavo