Largo da Chousa Velha, em Ílhavo, está a ser requalificado

Chousa velha 1 1024 2500
17 Maio 2017

A Câmara Municipal de Ílhavo informa que teve início na semana passada a obra de Requalificação do Largo da Chousa Velha e da Rua José António Vidal, com uma duração prevista de três meses.

Adjudicada à ASO Construções, Lda, esta obra constitui um investimento municipal no valor de quase 110.000,00 euros, visando a definição de novas placas de estacionamento, a reformulação da drenagem pluvial e a execução de passeios e zonas verdes.

Tratando-se de uma intervenção com alguns transtornos inerentes à ocupação do espaço, apela-se desde já à melhor compreensão de todos os moradores e utilizadores do mesmo ao cumprimento da sinalização no local, na certeza que, após a conclusão dos trabalhos, esta obra trará claros benefícios na qualidade do espaço público.