Visite Ílhavo Visit Ilhavo
Loja Online Online Store

Câmara Municipal de Ílhavo entrega prémios e certificados do Concurso Literário Jovem mais concorrido de sempre

2017/04/20
Concurso literario jovem 1 715 9999

Realiza-se amanhã, dia 21 de abril, pelas 18h00, na Fábrica das da Gafanha da Nazaré, a sessão de entrega dos prémios e dos certificados de participação do Concurso Literário Jovem 2017.

O Concurso destinou-se aos jovens do Ensino Básico dos 1.º, 2.º e 3.º Ciclos, assim como do Ensino Secundário, tendo como principais objetivos estimular hábitos regulares de leitura e de escrita, potenciando a criatividade e imaginação de cada um.

Organizado pela Câmara Municipal de Ílhavo, o Concurso Literário Jovem teve, nesta sua XVI edição, registado a maior participação de sempre com um total de 287 jovens e 318 trabalhos, sendo atribuídos prémios nas categorias de texto poético e texto narrativo em cada um dos níveis de ensino.

Foto: entrega 2016
Museu Marítimo de Ílhavo