Visite Ílhavo Visit Ilhavo

Caminhada – Liga Portuguesa Contra o Cancro 2017

2017/04/13
Caminhada 1 715 9999

A Câmara Municipal de Ílhavo associa-se ao Grupo de Voluntariado Comunitário de Ílhavo do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) na dinamização da caminhada intitulada “O que nos LIGA” que tem lugar no dia 30 de abril, a partir das 9h00, no relvado da Costa Nova.

De acordo com a Liga, Portugal tem atualmente cerca de 500 mil sobreviventes de cancro e perto de 100 mil doentes em tratamento. Sob o lema da promoção da saúde e prevenção do cancro, a iniciativa tem o custo de inscrição de 5 euros, que reverte na íntegra a favor da Liga, dando acesso a uma t-shirt, uma garrafa de água e fruta.

A concentração dos participantes faz-se no relvado da Costa Nova, no qual decorrerá uma aula de Zumba dinamizada pela Professora Ana Gaspar, seguida da caminhada até à Barra, regressando ao ponto de partida.

Para obter mais informações e proceder à inscrição, deverá contactar a Junta de Freguesia da área de residência, locais com a indicação “Inscreva-se Aqui!” ou através dos voluntários do Grupo Comunitário de Ílhavo (telemóvel 965 038 298).

Junte-se a esta causa que nos LIGA!

Museu Marítimo de Ílhavo
Centro Cultural de Ílhavo