Visite Ílhavo Visit Ilhavo

Concurso de Fotografia de Temática Marítima “Olhos sobre o Mar” 2017

2017/04/03
Olhos sobre o mar 1 715 9999

A Câmara Municipal de Ílhavo encontra-se a promover a edição 2017 do Concurso de Fotografia de Temática Marítima “Olhos sobre o Mar”.

Aberto a todos os fotógrafos profissionais ou amadores, o Concurso de Fotografia de Temática Marítima “Olhos sobre o Mar” visa dar contributo para posicionar o Município de Ílhavo como uma referência incontornável na temática do Mar, também na área da fotografia.

O tema do concurso é “O Mar” em todas as suas vertentes e tem caráter territorial exclusivamente nacional (terrestre ou zona marítima exclusiva). É dividido em duas secções (cor e preto e branco) e cada participante pode apresentar até um máximo de três fotografias por secção com dimensão máxima de 30x40 cm.

Os prémios a atribuir no concurso são:

» Secção cor:
1.º Prémio - € 300
2.º Prémio - € 200
3.º Prémio - € 150
Melhor fotografia do Município de Ílhavo - € 175

» Secção preto e branco:
1º Prémio - € 300
2º Prémio - € 200
3º Prémio - € 150
Melhor fotografia do Município de Ílhavo - € 175

Serão atribuídos certificados de participação a todos os concorrentes selecionados para o concurso, podendo ainda ser atribuídas Menções Honrosas a alguns dos trabalhos concorrentes.

A data limite de receção das fotografias a concurso é 23 de junho de 2017 (data do correio).

Normas de participação
Ficha de Inscrição