Campeonato de Skate - normas de participação

Skt2015 sitev2 1 1024 2500
15 Julho 2015

Com o objetivo principal de contribuir para o desenvolvimento da prática de desporto ao ar livre, neste caso em particular na área do desporto radical, dando desta forma a oportunidade a dezenas de jovens skaters de exibirem as suas habilidades, o Executivo Municipal deliberou aprovar as Normas de Participação no Campeonato de Skate do Município de Ílhavo, que terá lugar no próximo dia 22 de agosto, entre as 10 e as 18 horas, no renovado Skate Park, na Gafanha da Nazaré.

Poderá participar neste evento qualquer atleta desde que inscrito atempadamente no mesmo (através dos emails forumjuventude_ilhavo@cm-ilhavo.pt ou forumjuventude_gafanhanazare@cm-ilhavo.pt ou nos Fóruns Municipais da Juventude, ou ainda no próprio dia, no local do evento).

A prática do skate está no quotidiano dos jovens e é intenção da Câmara Municipal de Ílhavo oferecer-lhes as um Skate Park com as melhores condições para a prática da modalidade.

Normas de Participação