Visite Ílhavo Visit Ilhavo
Loja Online Online Store

XII Concurso de Fotografia "Olhos sobre o Mar"

2015/04/02
Banner 715x286 02 x 1 715 9999

A Câmara Municipal de Ílhavo está a promover o XII Concurso de Fotografia de Temática Marítima “Olhos sobre o Mar”, dando assim seguimento aos investimentos verificados nos últimos anos com o objetivo de dar contributo para posicionar o Município de Ílhavo como uma referência incontornável na temática do Mar, também na área da fotografia.

O Concurso é aberto a todos os fotógrafos profissionais ou amadores. O tema do Concurso é “O Mar”, em todas as suas vertentes, e tem caráter territorial exclusivamente nacional (terrestre ou zona marítima exclusiva). Dividido em duas secções (cor e preto e branco), cada participante pode apresentar até um máximo de três fotografias por secção.

Atendendo à instalação, em 2015, no Município de Ílhavo, do Ecomare, um novo centro de investigação e transferência de tecnologia dedicado às questões do Mar, que inclui uma Unidade de Pesquisa e Recuperação de Animais Marinhos, foi excecionalmente criada uma secção denominada “Fauna Marítima”. Cada fotógrafo que deseje concorrer a esta secção especial deverá efetuá-lo com, no máximo, duas fotografias (uma a "Cor" e outra a "Preto e Branco"), concorrendo a(s) mesma(s) em exclusivo a esta secção especial.

A data limite de receção das fotografias a concurso é 19 de junho de 2015 (data do correio).

Mais informações pelo e-mail geralcmi@cm-ilhavo.pt ou pelo telefone (+351) 234 329 600.

Normas de Participação

Ficha de inscrição