Visite Ílhavo Visit Ilhavo
Loja Online Online Store

“O meu Bacalhau é melhor que o teu”: votação até 4 de agosto no Facebook do Festival do Bacalhau

27 de Julho de 2017
Tiago louren o 1 715 9999

Já estão disponíveis para votação, na página do facebook do Festival do Bacalhau, os três vídeos que passaram à segunda fase do concurso “O meu Bacalhau é melhor que o teu”.

Encontram-se a concurso três pratos de bacalhau: “Bolinhos de Bacalhau especiais”, “Chora” e “Lombo de bacalhau corado em sementes de papoila” que serão alvo de votação até às 17h00 do dia 4 de agosto. O vídeo mais votado será o vencedor.

Este concurso, que conhece a segunda edição, é promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo e pela EFTA – Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro, inserido na edição 2017 do Festival do Bacalhau.

O autor do “melhor bacalhau” terá a oportunidade de realizar um showcooking durante o Festival do Bacalhau, que decorrerá entre os dias 9 e 13 de agosto, no Jardim Oudinot, Gafanha da Nazaré, e será também contemplado com um prémio monetário de 300,00 euros e um voucher de estada de uma noite para duas pessoas no Hotel Montebelo, Vista Alegre.

O Município de Ílhavo, capital portuguesa do bacalhau, propõe-se com este concurso promover a cultura em torno do bacalhau e dos seus derivados, estimular novas criações culinárias e promover o intercâmbio de experiências e conhecimentos.

Vote no ou nos vídeos que mais lhe agradam aqui

Foto: Showcooking com Tiago Lourenço (vencedor de "O meu Bacalhau é melhor que o teu" de 2016)
Museu Marítimo de Ílhavo
Centro Cultural de Ílhavo