Amanhã

Concurso Gastronómico “O meu Bacalhau é melhor que o teu”: votação termina amanhã

11 de Agosto de 2016
Bacalhau 1 715 9999

Encontra-se a decorrer até às 17h00 de amanhã, dia 12 de agosto, a votação dos quatro vídeos que passaram à segunda fase do concurso “O meu Bacalhau é melhor que o teu”, em www.facebook.com/FestivaldoBacalhau, sendo o vencedor o vídeo mais votado.

Este concurso, inédito, é promovido pela Câmara Municipal de Ílhavo e pela EFTA – Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro, inserido na edição 2016 do Festival do Bacalhau.

O autor do “melhor bacalhau” terá a oportunidade de realizar um showcooking de apresentação, durante o Festival (que decorre entre 17 e 21 de agosto próximos no Jardim Oudinot, Gafanha da Nazaré) e será também contemplado com um prémio monetário de 300,00€ e um voucher Tuk Tuk’s da Ria para duas pessoas.

O Município de Ílhavo, capital portuguesa do bacalhau, propõe-se com este concurso promover a cultura em torno do bacalhau e dos seus derivados, estimular novas criações culinárias e promover o intercâmbio de experiências e conhecimentos.

Encontram-se a concurso quatro distintos pratos de bacalhau: Bacalhau à Manuel Careca, Bacalhau Fresco Fumado, Bacalhau à Aveirense e ainda Cataplana de Bacalhau, amêijoa e camarão.

Vote no que mais lhe agrada no facebook do Festival do Bacalhau
Museu Marítimo de Ílhavo
Centro Cultural de Ílhavo